Inscrições abertas para a 1ª Corrida da Expofac

A programação do evento mais tradicional da Cidade Modelo e região, a Expofac, traz esse ano uma grande novidade que vai  agradar aos amantes da prática esportiva: a 1ª Corrida da Expofac.

O evento esportivo está sendo organizado pelo Sindicato Rural de Castanhal e a JR Consultoria Esportiva. A prova será no dia 31 de agosto, com largada às 17h do portão lateral do Parque de Exposição. O percurso total da corrida será de 8 quilômetros.

As inscrições já estão disponíveis pelo site http://chipcorridascastanhal.com.br, sendo os valores: R$ 54 (comunidade em geral); e R$25 (estudante).

A entrega dos Kits será nos dias:

28 de agosto, em Belém, na Vinciti Cross Fit;

30 de agosto, das 9 às 12h; e das 15 às 18h (no Parque de Exposições em Castanhal);

31 de agosto, das 9 às 13h (no Parque de Exposições em Castanhal).

Haverá premiação financeira geral e por categorias: premiação geral masculino e feminino (1º Lugar = R$ 500,00, 2º lugar = R$ 300 e 3º lugar = R$ 200); premiação por categorias masculino e feminino (18 a 29, 30 a 39, 40 a 49 e 50 acima) (1º lugar = R$ 150, 2º lugar = R$ 100 e 3º lugar = R$ 50); categoria estudante (15 a 17 anos Masculino e Feminino) (1º Lugar = medalha diferenciada), 2º Lugar = medalha diferenciada e 3º lugar = medalha diferenciada.

Matéria/Texto: Berna Lameira

• 9 de agosto de 2019